O seu navegador não suporta enquadres/molduras.

Em desenvolvimento

O Fairmont Hotels & Resorts está sempre em busca de crescimento. A empresa anunciou recentemente uma série de projetos de hotéis interessantes. 

 

  • Lobby do Fairmont Wuhan

    Fairmont Wuhan (2019)

    O Fairmont Wuhan contará com 350 quartos, quatro espaços gastronômicos exclusivos e aproximadamente 2.500 metros quadrados (26.910 pés quadrados) de espaço para eventos e banquetes. O hotel de classe mundial também oferece aos viajantes de negócios e lazer acesso ao Willow Stream Spa (a marca de spa premiada do Fairmont) e opções de atividades físicas, inclusive uma piscina.

    Saiba mais
  • Fairmont Guiyang

    Fairmont Guiyang (2019)

    O Fairmont Guiyang e seus 325 quartos e suítes oferecem uma experiência luxuosa com muito conforto e vistas deslumbrantes. O salão de festas de 900 metros quadrados (9.700 pés quadrados), as salas de reuniões e os espaços para eventos apresentam modernos equipamentos de áudio com sistema de iluminação de alta tecnologia. Você ficará encantado com as diversas experiências gastronômicas extraordinárias nos nossos restaurantes AsiaONE, "HOT" Hotpot e Imperial Jade Michelin ou ao desfrutar um chá da tarde no Sky Lounge.

  • Fairmont Taghazout

    Fairmont Taghazout (2020)

    O Fairmont Taghazout Bay contará com 155 quartos espaçosos com vista para o mar, além de 52 vilas Fairmont, que serão colocadas a venda no final deste ano e serão as primeiras vilas de luxo deste tipo no país. O resort terá mais de 2.500 metros quadrados (27.000 pés quadrados) de espaço para reuniões e um spa Fairmont com instalações fitness. Dentre a variedade de ofertas gastronômicas estão um restaurante aberto o dia todo, lounge no saguão, restaurante de especialidades, além de bar e churrascaria à beira da piscina.

  • Fairmont Century Plaza, Los Angeles

    Fairmont Century Plaza, Los Angeles (2020)

    O icônico hotel hospedou gerações de celebridades de Hollywood, estrangeiros famosos e todos os presidentes dos Estados Unidos, desde a sua inauguração em 1966. Localizado no centro de Century City, em Los Angeles, o restaurante passa por uma restauração meticulosa, com reinauguração prevista para 2020, como Fairmont Century Plaza, Los Angeles. O projeto de redesenvolvimento de uso misto inclui aproximadamente 394 quartos e 63 residências da marca em um edifício icônico e original, junto com duas novas torres residenciais de luxo de 46 andares com 290 residências de luxo e cerca de 9.300 metros quadrados (100.000 pés quadrados) de lojas de rua e estacionamento ampliado.

  • Fairmont Seoul

    Fairmont Seoul (2020)

    Apresentamos um novo marco do Fairmont, localizado ao lado do Parque Yeouido. Este hotel contará com 326 quartos de hóspedes, um terraço na cobertura, spa, fitness center, piscina, sala de conferências, quatro restaurantes e um bar.

A Fairmont é parte da Accor © Copyright 2019