Termos e condições da oferta
1. Os termos e condições gerais do ALL (ACCOR LIVE LIMITLESS) se aplicam a esta oferta, e você deve ser um associado ALL para aproveitá-la.
2. A estadia deve ser reservada em [Oferta de fim de ano para associados ALL] Se esta tarifa não estiver disponível, o associado não pode se beneficiar da oferta.
3. Esta oferta é válida para uma estadia de associado de [24/10/2022] a [19/04/2023] em um dos hotéis participantes no Oriente Médio, África, Turquia e Índia e reservado entre [24/10/2022] até as 11:59 PM e [04/19/2023] (Horário da Europa Central, CET).
4. As datas de validade da oferta estão sujeitas a modificações sem aviso prévio.
5. A estadia deve ser de no mínimo [2] diária(s).
6. Política de cancelamento: o valor devido não é reembolsável, mesmo que a reserva seja cancelada ou modificada.
7. Garantia com cartão de crédito: o valor total da estadia é pago antecipadamente com cartão de crédito, no momento da reserva.
8. Esta oferta pode ser reservada ou paga usando resgate de pontos ALL Reward.
9. Todas as estadias consecutivas (check-out e check-in no mesmo dia) no mesmo hotel serão consideradas uma única estadia. Esta estadia única será qualificada uma vez na oferta [Members of ALL Holiday Offer].
10. Para a finalidade dessa oferta, uma (1) estadia é definida como uma (1) reserva de um (1) ou mais quartos feita por associados ALL. Em outras palavras, as reservas que incluem mais de um (1) quarto serão consideradas como apenas uma (1) estadia. A primeira data de check-out é considerada, enquanto o crédito de pontos Reward e de status são calculados. Os associados ALL receberão os pontos e diárias qualificados pelo quarto que fizer check-out primeiro.
11. Para se qualificar a esta oferta, a estadia deve ser reservada diretamente no all.accor.com, aplicativo ALL para celulares ou qualquer um dos centros de atendimento de hotéis participantes.
12. Você deve fornecer o número do seu cartão de fidelidade ALL (ACCOR LIVE LIMITLESS) ao fazer sua reserva e apresentar seu cartão na recepção do hotel no momento do check-in da estadia.
13. Esta oferta é válida para novas reservas apenas e não pode ser usada em reservas existentes ou com qualquer outra oferta promocional ou benefícios e não se aplica para grupos.
14. Todas as reservas estão sujeitas aos impostos e regulamentos locais e excluem IVA, taxas municipais e taxas de turismo.
15. Os pontos ALL Hotels Reward serão creditados na conta do associado no prazo de 10 dias após o check-out do associado.
16. Esta oferta está oferta sujeita à disponibilidade. Os termos e condições gerais de vendas se aplicam a tarifas públicas reservadas, específicas de cada hotel.
17. Esta oferta não se aplica a nenhum serviço ou experiência não fornecidos pelos hotéis participantes.