Bem-vindo ao
Fairmont Baku, Flame Towers, Azerbaijão

Temos orgulho em estender nossa tradição de hospitalidade Fairmont à histórica Baku, a cidade dos ventos, cujo centro histórico encantador é Patrimônio Mundial da UNESCO e abriga o Fairmont Baku, Flame Towers, Azerbaijão, um hotel cinco estrelas de luxo. Maior cidade e porto do Azerbaijão, ela também possui localização privilegiada na Península de Absheron, envolvida pelo magnífico Mar Cáspio.
Right Arrow

Acomodação

Em meio a calçadões pontilhados por ciprestes e ruas repletas de cafés, o excepcional Fairmont Baku, parte do icônico complexo Flame Towers, oferece 318 quartos decorados com requinte, incluindo 19 apartamentos com serviço e diversas opções na categoria Fairmont Gold.

Serviços

Aqui, os hóspedes podem aproveitar as refeições mais requintadas da cidade, de bistrôs chiques a casas de sucos e experiências gastronômicas refinadas. Além disso, mais de 2.500 metros quadrados (26.900 pés quadrados) de espaço para eventos, incluindo dois salões de festas, dão o tom para reuniões ou eventos memoráveis.
  • Serviços sob demanda

    Durante toda a estadia, o hóspede conta com tecnologia de ponta e serviço impecável sem igual. O transporte de luxo em toda a área empresarial e o clube de bem-estar e spa totalmente equipado incrementam a conveniência.
    Por tudo o que oferece, o Fairmont Baku, Flame Towers é o destino preferido da cidade para eventos requintados, ideal tanto para pequenas reuniões sociais como para eventos corporativos de luxo.

MAPA e COMO CHEGAR


  • O Aeroporto Internacional de Heydar Aliyev (GYD) fica a 15,5 milhas ao leste do centro da cidade de Baku. Ele é servido pelas principais companhias aéreas, incluindo Aeroflot, Austrian Airlines, British Airways, Flydubai, Lufthansa e Turkish Airlines. A maioria dos visitantes estrangeiros precisa de visto para entrar no Azerbaijão, que pode ser obtido nos consulados e escritórios consulares do Azerbaijão no exterior. Verifique os requisitos de visto para o seu país em particular antes da viagem. O Fairmont Baku, Flame Towers pode ajudá-lo com um serviço de visto eletrônico que exige um mínimo de 15 dias úteis para ser processado.

    Novas rodovias de alta velocidade conectam o aeroporto ao centro da cidade de Baku.
  • Os táxis roxos ao estilo londrino com taxímetro o levam ao centro da cidade a um custo de cerca de USD 30. Um ônibus também circula uma vez por hora entre o Fairmont Baku e o Azure Center.

    Os trens internacionais para Baku chegam regularmente de Moscou, São Petersburgo, Novosibirsk, Kiev e Tbilisi.
  • Baku conta com um serviço de ônibus público bom e confiável, com preços razoáveis: apenas AZN 0,20, ou aproximadamente USD 0,17, por pessoa, por trajeto. Os ônibus podem levá-lo a quase todos os destinos de Baku. Os ônibus mais novos são confortáveis e espaçosos durante o dia, mas as horas de pico da manhã e da tarde devem ser evitadas devido à multidão de passageiros. Os destinos costumam estar publicados na parte frontal, à direita do ônibus.

    O metrô de Baku, com 23 estações, não é apenas uma forma de transporte, mas uma atração em si. Cada estação é decorada com desenhos fantasticamente ornamentados, às vezes extravagantes, reluzindo sob lustres brilhantes.

    A melhor maneira de conhecer o centro da cidade de Baku é a pé. A Praça das Fontes e a Rua Torgovaya (Nizami) são áreas pedonais agradáveis para passear. O Baku Boulevard, com 3,7 quilômetros (2,3 milhas) de extensão, é um dos destinos favoritos dos moradores, turistas e visitantes para passear, descansar e conversar durante o dia e a noite.

Serviços aos hóspedes

no Fairmont Baku, Flame Towers, Azerbaijão
  • Serviço de babá
  • Mensageiros
  • Check-in/Check-out
  • Concierge
  • Serviço de limpeza e arrumação
  • Cofre
  • Traslado
  • Elevadores

REUNIÕES e CASAMENTOS

O Fairmont Baku está fadado a se tornar o local favorito para casamentos e eventos únicos e memoráveis.

SPA DO FAIRMONT BAKU

O spa também oferece o maior Hamam da região e vistas deslumbrantes do Mar Cáspio.
Localizado no icônico e moderno Flame Towers, o SPA at Fairmont Baku foi projetado com a colaboração de Pierre Josselin, da HBA Atlanta. O spa exala grandeza e elegância, do piso de mosaico personalizado da piscina e das aconchegantes madeiras de Anigre aos impressionantes detalhes em vermelho que percorrem todo o design. O exclusivo Sky Garden, com amplo terraço e sauna à beira da piscina, oferece aos hóspedes vistas únicas do Mar Cáspio e oferece um ambiente de spa impressionante.
Situado em dois andares, com 3.500 metros quadrados de área total. O nível inferior do spa é reservado para a revitalização e dispõe de todas as atividades; a área superior, por sua vez, é destinada ao relaxamento, cada uma delas maravilhosamente decoradas. Tons ricos e quentes de âmbar e bronze, materiais confortáveis e detalhes em cristal criam um cenário extraordinário. O spa também oferece o maior Hamam da região e vistas deslumbrantes do Mar Cáspio.

Mantenha-se atualizado com as novidades do Fairmont Baku, Flame Towers, Azerbaijão

Estamos procurando quartos disponíveis. Obrigado pela sua paciência.

Tarifa disponível para associados: Economize até 10% em hotéis participantes com o nosso programa de fidelidade.