CHEGADA Veículos de transporte são desinfetados regularmente e são feitas verificações de temperatura nas entradas do hotel.
CHECK-IN Os procedimentos de check-in são voltados para os hóspedes, com higienização obrigatória de toda a bagagem.
LOBBY E ÁREAS COMUNS Limpeza e desinfecção constantes de áreas com pontos de alta frequência de contato.
QUARTOS Aplica-se um período de sanitização de 48 horas após check-out do hóspede.
SERVIÇO DE LIMPEZA E ARRUMAÇÃO Limpeza e desinfecção constante de áreas com pontos de alta frequência de contato/toque.
RESTAURANTES Aplica-se uma capacidade máxima de 50%, com distância mínima de 2 metros entre as mesas. Um limite máximo de 6 hóspedes por mesa com 1 metro de distância entre as cadeiras.
SERVIÇO DE QUARTO Serviço de refeições no quarto sem contato.
ACADEMIA E SPA Aplica-se uma capacidade máxima de 50%, além de serem mantidas as regras de distanciamento social entre os equipamentos.
REUNIÕES E EVENTOS Os locais são higienizados antes da chegada dos participantes e após a saída, com o posicionamento de todos os assentos mantendo o distanciamento social.
CHECK-OUT Check-out sem contato está disponível.