Suítes isoladas inesquecíveis

Cada suíte conta sua história

Suítes isoladas inesquecíveis

Neste momento, em algum lugar, o sol está nascendo sobre um trecho do oceano, um pico irregular de uma montanha ou um mangue tropical. Lá, o silêncio é realmente silencioso. Apenas o som das ondas quebrando nas areias do Caribe ou da brisa nas árvores das Montanhas Rochosas canadenses. Os animais selvagens vagam nas encostas do Monte Quênia e as águas das Maldivas estão repletas de vida marinha. A mente também começa a vagar, liberando-se das tarefas, lembretes e compromissos que dominam a vida cotidiana.

Nesses destinos isolados, uma suíte se torna mais do que um local de refúgio. Ela é o ponto de partida para aventuras inovadoras e uma base para meditar sobre as maravilhas da natureza.
Villas do Fairmont Maldives, Sirru Fen Fushi
No Fairmont Maldives, no atol particular de Sirru Fen Fushi, os ritmos da água e do vento definem a velocidade de cada dia, um ritmo que as villas daqui seguem instintivamente.

A selva cresce por toda Sirru Fen Fushi, filtrando a luz do sol através de incontáveis tons de verde. Portais da praia para esta rica folhagem, as Tented Jungle Villas balançam com a suave brisa do oceano. As tendas no estilo safari oferecem sombra refrescante, sustentadas por molduras de madeira que espelham as árvores vizinhas. Nas proximidades, as Beach Villas oferecem grandes oportunidades para se desfrutar do sol e do mar, com vistas para o nascer e o pôr do sol, piscinas e jardins tropicais.

Apenas a um mergulho de distância, as Water Villas ficam acima das ondas do Oceano Índico. As escadas levam diretamente aos recifes de coral abaixo, as banheiras de cobre são voltadas para o mar sem fim e as salas de estar mesclam-se perfeitamente aos conveses, osfuscando a distinção entre interior e exterior, ambos atendidos por um anfitrião pessoal da Villa de plantão 24/7. Afinal, este é um local de descanso e profunda tranquilidade. Um destino tão lindo que exige atenção total.
Saiba mais
Suíte Royal do Fairmont Banff Springs
No coração do parque nacional mais antigo do Canadá, que se tornou um Patrimônio Mundial da UNESCO, Banff cultivou um distinto ar de charme rústico e elegância internacional. Pairando sobre a cidade em pleno esplendor real está o Fairmont Banff Springs. Por mais de 130 anos, o “Castelo nas Montanhas Rochosas” do Canadá mostrou aos apaixonados por fortes emoções e formadores de opinião que o refinamento do velho mundo pode fazer parte das montanhas acidentadas de Alberta.

Seja para esquiar ou caminhar, relaxamento e mimos são obrigatórios na sua visita. O compromisso de Fairmont Banff Springs com o que há de melhor reflete-se em suas saudáveis refeições gourmet, indulgentes tratamentos de spa e, é claro, em suas suítes.

O auge do conforto é encontrado nos dois andares da Suíte Royal. Um piano de cauda fica ao lado da escada em espiral, o Bow Valley estendendo-se em todas as direções. Uma biblioteca com títulos cuidadosamente selecionados aguarda um momento de reflexão, enquanto a espaçosa sala de estar e a grande lareira preparam o cenário para uma festa pós-esqui. Sob o teto pontiagudo, o quarto principal é banhado com luz natural, o espaço perfeito para apreciar o brilho alpino de um inesquecível pôr do sol nas Montanhas Rochosas.
Saiba mais
Fairmont Mount Kenya Safari Club
Todos os tipos de vida selvagem encontram-se nas encostas do Monte Quênia: leopardos, rinocerontes, elefantes e dezenas de espécies de aves. Na base da montanha, fica o Fairmont Mount Kenya Safari Club, um ponto de partida para safaris e caminhadas, além de um destino lendário por si só.

A elegância de um clube de campo irradia-se por toda a área do resort, de jardins encantadores a um campo de golfe dividido pelo equador. A Suíte Riverside eleva ainda mais essa exclusividade, com uma localização isolada ao longo de um rio que inspira as preguiçosas tardes no terraço. Enquanto isso, a Suíte Signature (a maior do clube) reflete a magnitude dos arredores, dando muito espaço para relaxar após um dia de escalada no Monte Quênia.

Dentro do William Holden Cottage, nomeado em homenagem ao ator que fundou o clube em 1959, pedra e madeira complementam as montanhas e florestas próximas. Uma cama king-size de quatro colunas restaura os corpos que precisam de relaxamento, enquanto a sala se abre-se para um gramado no qual os hóspedes podem desfrutar de um aperitivo ao entardecer. Não é de se admirar que entre os nossos hóspedes estão Grace Kelly e Jomo Kenyatta, todos construindo um legado de excelência africana em um dos cenários mais impressionantes do continente.
Saiba mais
Fairmont Mayakoba
La playa. A primeira coisa que a Riviera Maya do México traz à mente é a praia intocada estendendo-se até o infinito. Mas no Fairmont Mayakoba, a praia é apenas o começo. As vias navegáveis cruzam os manguezais, as florestas tropicais revelam flora e fauna coloridas, as lagoas azuis repousam tranquilas. Aqui, as suítes nunca invadem a vida selvagem, parecendo ter emergido dos mesmos elementos que deram origem à civilização maia.

Essa herança maia reflete-se nas Fairmont Mayakoba Heritage Villas, com paredes cobertas com o mesmo calcário usado nas proximidades de Tulum e nas pirâmides de Chichén Itzá. A piscina, cercada por móveis feitos à mão por artesãos locais, é um santuário feito para o relaxamento.

Todas as manhãs nas Suítes Beachfront começam com o nascer do sol sobre o Mar do Caribe, banhando o quarto principal com seu brilho. As palmeiras balançam e a areia convida para uma tarde construindo castelos e pegando ondas. Com piscina privativa e serviço de mordomo, os hóspedes podem se divertir à vontade durante o dia. Todos os requisitos para férias tropicais já estão aqui.
Saiba mais